-->
terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cuidados com o bronzeamento artificial


Final de ano chegando. Verão batendo na porta. Você tem mil coisas para fazer. Mal consegue ir à academia  de vez em quando. Para e se olha na frente do espelho. Não, o problema não é o peso, mas sim a pele. Falta uma cor, um bronze a mais. Mas sem tempo para quase nada, no meio de tanta correria, como faz?
Não é fácil e muito menos rápido conseguir o efeito bronzeado de forma natural , por isso a saída pode ser recorrer ao método mais rápido. O bronzeamento artificia l é um método que facilita muita a vida de quem não tem muito tempo disponível. Depois da sessão, a pessoa consegue obter a desejada pele bronzeada por até dez dias, dependendo da clínica ou do profissional  que fizer o procedimento.
Mas para sair da clínica somente com o visual renovado e sem nenhum prejuízo à saúde, é importante que alguns cuidados sejam tomados:
O primeiro deles é procurar por um profissional , geralmente um dermatologista, cosmetólogo, esteticista  ou uma clínica especializada e de confiança . Também é importante consultar um médico antes de resolver fazer o procedimento, para certificar-se de que não tem alergia ou qualquer problema que possa ser afetado pelo bronzeamento artificial.
Outro ponto que merece atenção é a potência do bronzeamento, se for muito alta pode causar vermelhidão na pele, bolhas e até queimaduras. A frequência do procedimento também deve ser observada com cuidado e indicada por um médico. Quando ele é feito continuamente, pode trazer problemas como envelhecimento e até câncer de pele.
A contraindicação do bronzeamento artificial fica para mulheres que estejam grávidas, amamentando, tomando pílulas anticoncepcionais e quem estiver fazendo uso de substâncias fotossensíveis, aquelas que são sensíveis à luz.
Ficou interessado em ter uma pele mais bronzeada no próximo verão? No site do GetNinjas você consegue encontrar profissionais e clínicas que trabalham com bronzeamento .
Gostou do texto? Que tal contratar um profissional para produção de conteúdo  com qualidade? Entre em contato com a Nahida , jornalista ninja do nosso site que escreveu essa matéria.

0 comentários:

Sobre!

Visitas

Seguidores

Marcadores!

Translate

Postagens populares