-->
terça-feira, 27 de novembro de 2012

Decoração para Festa de 15 Anos


decoração moderna de festa de 15 anos 1 Decoração Moderna de Festa de 15 Anos

Dicas de Decoração para Festa de Debutantes
A festa de 15 anos é um marco na vida de qualquer garota, pois é a partir daí que começam a acontecer as mudanças de menina para moça. Se você está procurando algumas inspirações e ideias para decorar a sua festa de debutante, veja quais são as principais tendências atuais para deixar o ambiente super descolado e moderno:
Antes de pensar em casa detalhe da decoração você precisa decidir qual serão as cores principais da decoração. Hoje em dia tem se utilizado muito os tons de branco, preto, prata, dourado, bege e rosa claro, que deixam um visual mais cleam no ambiente.
As toalhas de tecido brocado são as mais elegantes atualmente. Escolha modelos grandes, que tapem, praticamente, a mesa por completo, sempre em cores neutras, como o peto, branco ou bege. Sobre a mesa, um arranjo de flores no centro é suficiente. Escolha entre os vários modelos, mas saiba adequá-los ao tamanho da mesa e ambiente. Mesa grande pode ter arranjo grande, se o ambiente for grande também, os arranjos podem ser altos.
O que tem feito muito sucesso nas festas atualmente são as mesas de doces e chocolates. Você separa um cantinho da festa e decora com uma toalha simples, alguns arranjos de flores e vários vidros bem bonitos recheados de delícias. Se desejar, também possível usar um porta-retrato grande em branco com uma foto da aniversariante para decorar a mesa.
Os canhões de luz que vem do chão para o teto dão uma impressão super legal no ambiente, são ótimos para o momento da balada. Durante o momento de servir a janta o melhor é deixar algumas luzes mais fortes acesas para garantir o conforto dos convidados ao jantar.

0 comentários:

Sobre!

Visitas

Seguidores

Marcadores!

Translate

Postagens populares