-->
quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Maquiagem para Réveillon 2013


Maquiagem para réveillon 2013 1 Maquiagem para Réveillon 2013

Make vibrante para o Réveillon

O mês de novembro já está chegando à metade, com isso sabemos que estamos apenas seis semanas distantes da virada do ano, ou seja, falta pouquíssimo para a chegada de 2013. Como esta é uma data em que acontecem as comemorações, seja em casa com a família ou em baladas com os amigos, precisamos montar um look bem legal, preparar uma roupa bem bonita e caprichar na produção de cabelo e maquiagem. Afinal de contas, quem não gosta de se sentir bem para começar o novo ano com o astral lá em cima?
Se para ter a auto-estima nas alturas você não dispensa uma boa maquiagem, não perca este passo a passo e aprenda a fazer uma maquiagem super vibrante e alegre para o Réveillon. As cores utilizadas nela são bem a cara do verão, mas você pode dar uma maneirada caso não goste de makes tão imponentes. Acompanhe:
Para fazer esta maquiagem comece preparando a pele com uma base no seu tom. Uniformize o rosto e depois aplique um corretivo na área dos olhos para iluminar e acabar com as olheiras. Tire o brilho excessivo da pele com um pó facial, mas logo venha com um pó bronze com um pouquinho de brilho para dar a aparência bem verão que nós queremos. Passe o pó bem nas maçãs, como se fosse um blush. O pó com brilho não serve muito para afinar o rosto, já que ele fica refletindo pode dar impressão de volume, mas serve para substituir o blush. Para finalizar a pele, aplique um pouquinho de pó iluminador nas têmporas, fazendo aquele “C” levemente luminoso.
Agora vamos para os olhos, para isso vamos precisar de uma sombra azul turquesa, bem viva. Espalhe a sombra por toda a pálpebra móvel, depois use uma iluminadora para dar vida ao cantinho interno dos olhos. Se você quiser, pode usar um dourado velho, bem forte, para iluminar a marcar o côncavo.
Os lábios vêm com uma cor de contraste com a dos olhos, mas esta é a combinação de cores do verão 2012/2013. Vamos usar um batom laranja, bem vivo. De preferência, utilize um batom sem brilho para não ficar exagerado além da conta.
Se você quiser algo mais básico, no lugar da sombra azul utilize apenas a dourada e siga com destaque para os lábios. Se quiser os destacados, use batom nude e deixe o azul vibrando no seu olhar.

0 comentários:

Visitas

Seguidores

Marcadores!

newsletter

Translate

Postagens populares