-->
quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O Que Fazer ao Sair Pela Primeira Vez

                            o que fazer ao sair pela primeira vez 1 O que Fazer ao Sair pela Primeira Vez
PRIMEIRO ENCONTRO - DICAS DE COMO SE SAIR BEM 
O primeiro encontro com uma pessoa é geralmente muito curioso. Às vezes vocês até já estiveram juntos, porém na companhia de outras pessoas. Agora vocês estão sozinhos, cara a cara, e se um não emplacar um assunto com o outro, ficarão em um silêncio eterno, que muitas vezes não passa de alguns minutos sem falar nada, mas parece uma eternidade. Por isso, vá de bom humor e tente ser o mais natural que conseguir, tente não ficar nervosa. Seja agradável e fale sobre coisas habituais, do dia a dia, conversar sobre o tempo nem sempre atrapalha tudo, pode ser uma forma de engrenar um novo assunto. Faz parte do curto repertório de assuntos que vocês estão construindo.


A escolha do lugar também é muito importante. Procure um local mais descerimonioso, como um barzinho ou restaurante agitado. O cinema muitas vezes é uma das primeiras alternativas, mas lá vocês podem nem conversar direito, sem falar que você é coagida a sentar do lado da pessoa, enquanto ainda pode estar um pouco envergonhada e sem jeito por estarem juntos. É melhor estar em algum lugar mais descontraído.
A roupa também é um ponto essencial do primeiro encontro. Não exagere, mas também não vá como se estivesse indo comprar pão na esquina de casa. Utilize uma roupa bonita, mas sem exagerar em decotes, comprimentos ou brilhos. Se forem em um barzinho, calça jeans e uma blusinha pode ser suficiente. Uma maquiagem leve e perfume discreto e você está pronta.

0 comentários:

Sobre!

Visitas

Seguidores

Marcadores!

Translate

Postagens populares