-->
sábado, 3 de novembro de 2012

KIT TUTANAT PLATINUM BLOND – RISHON COSMÉTICOS


Oi meninas, tudo bom?
Quem tem cabelos loiros, descoloridos ou somente com mechas sabe o quanto é difícil mantê-los sempre hidratados e ainda conseguir uma cor perfeita. Para isso é preciso usar shampoo, condicionar, máscara e muito mais, e claro, todos os produtos precisam ser específicos para este tipo de cabelo. Por isso a Rishon Cosméticos lançou o kit Tutanat Platinum Blond.
O kit é composto por Shampoo Matizador, Violet Shock, Purple Mask e Shine Drops. Promete promover a restauração capilar, hidratação intensiva, eliminação dos tons amarelados nos fios, aumento da  maciez e do brilho, ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros. O produto tem a função de realçar os tons prateados dos cabelos loiros, descoloridos ou com mechas através de pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelados.
É rico em vitaminas e é recomendado para cabelos que passaram por processos químicos utilizando tinturas ou descoloração. Os descolorantes reduzem a quantidade de melanina nos fios, deixando-os mais sensíveis a radiação solar e a oxidação provocada pela exposição em altas temperaturas. Dessa maneira alguns cabelos sofrem alteração de cor, ficando amarelados ou alaranjados.
Para usar o produto é necessário lavar os cabelos com o Shampoo Matizador. Após a lavagem é aplicado o Violet Shock mecha a mecha. O produto intensifica a ação desamareladora dos pigmentos violetas. Após deixar agir por 10 minutos e enxaguar é a vez de usar a Purple Mask. De prefêrencia com um pincel deve-se aplicar também mecha a mecha ao longo dos fios e deixar agir por 5 minutos, após o tempo certo deve-se retirar o produto das madeixas. Com os cabelos ainda molhados aplique o Shine Drops nos fios, espalhando uniformemente. Para obter um melhor resultado é aconselhável usar o produto antes de escovar os cabelos, pois a alta temperatura do secador ajudará os ativos a fixar melhor nos fios, tornando o resultado mais eficaz!
O preço sugerido para o Kit é de R$ 51,99 e você pode comprar pela Loja Rishon online.
                                                                                                                                                créditos a loja Rishon Cosméticos


0 comentários:

Sobre!

Visitas

Seguidores

Marcadores!

Translate

Postagens populares