-->
quarta-feira, 27 de março de 2013

Recuperando o Pó,sombra ou blush Quebrados.

Meninas primeiramente desculpa por não ter postado antes, é que nos últimos dias esta uma correria.
Bom vamos ao assunto desse post, sabe quando a sombra, pó ou blush quebra ? No começo ficamos sempre desesperadas rs' mais ainda bem que tem sempre um jeito para conserta-las é só manter a calma e mãos a obra. No meu caso eu fui tentar consertar o meu pó. Bora ver o passo a passo:
1 Passo: Pegue seu pó e coloque em um recipiente.
2 Passo: Vá acrescentando de pouquinho em pouquinho o álcool e vá apertando com a colher. (esqueci de tirar foto rs).
3 Passo: Depois quando a misturinha estiver mais ou menos grossa coloque o pó de volta no recipiente desejado, e vá apertando com a colher.
4 Passo: Bem depois de ter apertado bastante com a colher, coloque um papel em cima e vá apertando com a mão, o papel ira absorver a maior parte do álcool.
5 Passo: Finalmente depois de tudo isso é só deixar o pó secar alguns minutinhos e pronto. Pó, sombra ou blush recuperados com sucesso, a cor continuara igual.
Bom espero ter ajudado vocês, viu tem como recuperar e não vai adiantar você chorar e não fazer nada. 
Beijos até a próxima.




sexta-feira, 22 de março de 2013

Kit de Cristalização Argan

Kit de Cristalização Argan
Nutrição e reparação intensa, recuperação dos fios danificados, redução total do frizz, efeito antienvelhecimento, ação antioxidante, hidrata e elimina o ressecamento, prolonga e realça a cor dos fios, prolonga o efeito liso, promove brilho e maciez, previne pontas duplas. Função termoativada.
Ufa, esse kit faz tudo isso pelo seu cabelo. Ele é ótimo. Agora vamos ver o passo a passo ?

Passo 1: Aplicar nos cabelos molhados o Shampoo Tutanat Óleo de Argan, massageando bem até formar espuma. Enxágue bem. Repita a operação para um melhor resultado.

Passo 2: Após a lavagem com o shampoo, aplique o Reestruturador Tutanat Óleo de Argan, enluvando mecha a mecha. O produto irá hidratar e aumentar a penteabilidade dos fios. Deixe agir por 2 ou 3 minutos. Não enxágue.

Passo 3: Após o Reestruturador, sem enxaguar os cabelos, aplique a Máscara Tutanat Óleo de Argan nos cabelos molhados ao longo dos fios. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue bem, retirando todo o produto.

Passo 4: Para finalizar, após pentear os cabelos, coloque de 2 a 5 gotas do Óleo de Argan Tutanat nas mãos, espalhando bem. Depois aplique sobre toda extensão dos fios.
E pronto, super fácil de aplicar e os cabelos fica super bonitos.
Créditos a Tutanat. Venha conhecer os outros produtos.
terça-feira, 19 de março de 2013

Você Sabe Quanto Vale 200 Calorias ?

Meninas hoje achei um post muito bom, pra você que esta de dieta este post vai ajudar, vou mostrar algumas comidas diferentes para representar 200 calorias. Eu particularmente me surpreendi. Bora conferir.
 
200 calorias = 73 gramas de batata frita. Crédito: Reprodução - Wise Geek

200 calorias = 75 gramas de cheeseburguer. Crédito: Reprodução - Wise Geek

200 calorias = 145 gramas de macarrão cozido. Crédito: Reprodução - Wise Geek

200 calorias = 41 gramas de Doritos. Crédito: Reprodução - Wise Geek

200 calorias = 204 gramas de peito de peru. Crédito: Reprodução - Wise Geek

200 calorias = 496 ml de Coca-Cola. Crédito: Reprodução - Wise Geek

200 calorias = 553 gramas de melão. Crédito: Reprodução - Wise Geek

Bem entre outros rsrs'. Créditos a página onde achei TodaEla.
sexta-feira, 15 de março de 2013

Looks de Sophia Abrahão

Heey meninas, hoje trouxe pra vocês os looks da Sophia Abrahão, ela ama a moda e adora estar sempre bem arrumada. Em seus looks ela sempre combina as peças mais fashionistas com as peças mais neutras.
A atriz costuma postar seu look do dia no Lookbook, é um site de moda na qual usuários do mundo todo podem publicar seus looks, uma atriz que eu já falei aqui no blog que posta looks nesse site é a Annabelle Fleur.




Bom meninas falando a verdade ela é muito linda e com esses looks ela fica mais linda ainda, além que ela tem bom gosto né? rs'
Até o próximo post.
terça-feira, 12 de março de 2013

Resenha: Tutti Depil

Então meninas vamos conferir os produtos que eu ganhei em parceria com a empresa Tutti Depil. São vários produtos de pré e pós depilação e o essencial vem alguns tipos de ceras. Bora se apaixonar.
Todos os cuidados são sempre bem-vindos, tanto como pré e pós depilação mais o essencial é a própria depilação.
A loção adstringente limpa e retira toda a oleosidade, o suor e impurezas e isso é ótimos pois facilita a remoção os pelos.
Eu usei as folhas prontas e o resultado foi positivo, os pelos saiu todos, essas folhas foi uma das melhores que eu já usei. 
Eu usei também as folhas para rosto (eu deveria ter tirado foto).Os pelos saiu fácil e tirou todos, os resultados são surpreendentes, ainda não usei as ceras quentes mais quando eu usar venho contar como ficou depois (ai eu tiro foto pra vocês rs')
Não posso esquecer do óleo de semente de uva, ele retira os resíduos da cera que são um pouco difíceis de sair.
E tem também o gel hidratante Aloe vera e mentol, ele refresca e acalma a pele, ele é fundamental para evitar irritação.
Bom meninas gostaram ? Super recomendo esses produtos !! Beijos
terça-feira, 5 de março de 2013

Estilo de Annabelle Fleur


Se vocês meninas já passaram no LookBook ou em outros blogs de moda imagino que já viram os looks da Annabelle Fleur. Essa linda garota mora na Califórnia e passou a se interessar por moda quando começou a trabalhar com Elisa Ferare. Hoje em dia ela tem um blog, o  VivaLuxury e esta sempre postando fotos dos seus looks, cada um mais lindo do que o outro.
A jovem sempre acha um jeitinho de complementar seus looks com peças coloridas e estampadas, mais os acessórios estão sempre presente.




Então meninas, gostaram do estilo de Annabelle Fleur. Super lindos. Até a Próxima.
segunda-feira, 4 de março de 2013

Tutorial: Unhas Decoradas

Oi lindas, hoje eu vim trazer pra vocês um pequeno tutorial de unhas. Bora conferir o passo a passo?
Passo 1º  Passe uma cor de fundo, nesse caso eu escolhi um branco (Ignorem a foto que esta ruim ).
Passo 2º  Depois quando a cor de base estiver seca passe uma cor diferente na esponja, no meu caso eu passei o azul, esperei a esponja aderir melhor o esmalte e dei leves batidas em cima das unhas brancas.
E pronto meninas, a unha fica super linda né ? Adorei, espero que vocês tenham gostado do tutorial e me desculpem pelas fotos que ficaram ruim. É isso, Beijos.

Visitas

Seguidores

Marcadores!

newsletter

Translate

Postagens populares