-->
segunda-feira, 4 de março de 2013

Tutorial: Unhas Decoradas

Oi lindas, hoje eu vim trazer pra vocês um pequeno tutorial de unhas. Bora conferir o passo a passo?
Passo 1º  Passe uma cor de fundo, nesse caso eu escolhi um branco (Ignorem a foto que esta ruim ).
Passo 2º  Depois quando a cor de base estiver seca passe uma cor diferente na esponja, no meu caso eu passei o azul, esperei a esponja aderir melhor o esmalte e dei leves batidas em cima das unhas brancas.
E pronto meninas, a unha fica super linda né ? Adorei, espero que vocês tenham gostado do tutorial e me desculpem pelas fotos que ficaram ruim. É isso, Beijos.

3 comentários:

Penteadeira das Loucas disse...

Menina te marquei numa brincadeira lá no Penteadeira das Loucas, a do Selinho.

Vá e brinque tb.

Bjs

http://penteadeiradasloucas.blogspot.com.br/

Nati disse...

Acho lindo o efeito de ombré nails...fiz com 3 cores fica legal tbm..tem la no blog .Beijos
www.esvaziandocarteira.blogspot.com.br

Liny Miller disse...

Amei as unhas!!!
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Visitas

Seguidores

Marcadores!

newsletter

Translate

Postagens populares