-->
sábado, 27 de outubro de 2012

Como Organizar as Maquiagens


Dicas de como organizar as suas maquiagens

As maquiagens  são praticamente itens sagrados para as mulheres que não vivem sem estes artifícios da beleza. É devido à enorme importância que as makes representam que elas precisam ser muito bem conservadas e também organizadas, assim na hora de fazer aquela produção você deixa o processo agilizado.
Para organizar as suas makes você precisa separá-las por categorias, por exemplo, separar os blushes, pós, bases, sombras unitárias, duos, conjuntinhos e kits, batons, gloss, lápis, máscaras para cílios, corretinhos líquidos, pastosos e outros tipos de produtos que você tenha. Além disso, também separe todos os pinceis, sejam eles de pálpebra, côncavo, base, corretivo, boca, pó, blush, sobrancelha e outros mais.
Você pode organizar as maquiagens de várias formas, por exemplo, em potinhos é possível guardar os itens de maquiagem mais compridinhos, como os pinceis, máscaras para cílios, tubinhos de gloss, lápis de boca e olhos, além de alguns batons. Nas maletas de maquiagem é melhor guardar os produtos de formatos variados, como os pós, blushes, bases, corretivos, pigmentos, demaquilantes, primers, batons, kits de sombras, paletas e outros.
Se você tiver um cantinho onde fiquem todas as maquiagens e queira algo para deixá-las expostas, é melhor investir nos potinhos, como foram citados acima, e também nas caixas e bases de acrílico com divisórias. Elas possuem espaços certinhos para os batons, onde eles ficam posicionados em escala, além dos espaços maiores que cabem perfeitamente os pós, blushes, corretivos e as bases em pé.
Como organizar as maquiagens 5 Como organizar as maquiagens 4 Como organizar as maquiagens 3
Como organizar as maquiagens 2 Como organizar as maquiagens 1

0 comentários:

Sobre!

Visitas

Seguidores

Marcadores!

Translate

Postagens populares