-->
sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dicas Incríveis da Sueli Rutkowski


Meninas, hoje eu vim falar algumas dicas incríveis para vocês, essas dicas esta no livro da Sueli Rutkowski ''Dicas Incríveis''. Vamos as dicas.

DICA 1: Quando as bolachas ficam murchas e perdem a crocância, há um jeito bem simples de reverter o processo.
1. Coloque as bolachas em um refratário;
2. Leve ao micro-ondas por 30 segundos na potência alta;
3. Deixe esfriar e as bolachas estarão crocantes e saborosas.
DICA: Você pode fazer a mesma coisa com salgadinhos e cereais amolecidos.

DICA 2: A limpeza da cozinha pode ser bem mais fácil com a ajuda de alguns detalhes e dicas especiais. Confira como deixar o seu dia a dia mais prático.
Um truque quente: Para eliminar as bactérias de seus panos de cozinha, coloque-os molhados no forno de micro-ondas em temperatura alta por 30 segundos. Cuidado ao retirá-lo, pois estarão quentes.
Dica para sair de uma gelada: Depois de descongelar o seu freezer ou congelador, passe um pano com glicerina por todo o compartimento. Quando for descongelar novamente, os pedaços de gelo cairão facilmente.
Sempre limpo: Para deixar o copo do seu liquidificador limpinho, coloque água quente até a metade do recipiente e 1 colher (café) de sabão de máquina de lavar louças, e bata por alguns minutos. Ele fica limpinho e com um aroma muito bom.

DICA 3: Deixe suas blusas de lã com aparência de novas.
Ajuste punhos de blusas de lã com o secador: Com o uso contínuo, as blusas de lã, linho, acrílico e algodão laceiam muito, perdendo totalmente as características da malha. Mergulhe os punhos em água quente e seque com o secador de cabelo, com o ar bem quente. Você vai notar que os punhos voltarão ao tamanho normal.
Sua blusa de lã encolheu? Se você lavou uma peça de lã, linha ou acrílico e ela encolheu, não se preocupe. Deixe-a de molho em um recipiente com água e xampu de cabelo. Ele voltará ao normal.

Bom essas foi as dicas, super legais né ? Essas dicas foram dadas por Sueli Rutkowski no site Daqui Dali.

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei sucesso!! bjs Valentina

Sobre!

Visitas

Seguidores

Marcadores!

Translate

Postagens populares