-->
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Maquiagem da Taylor Swft

Meninas, primeira mente vim pedir desculpas por não ter postado muito, é que o meu dia esta muito corrido por causa da escola. Bom chega de Blá Blá Blá e vamos ao assunto.
A Taylor Swift aparece com a maquiagem sempre melhor que a outra. Quem acompanha sabe que que essa famosa não vive sem dois itens no make: batom vermelho e delineador, eu separei alguns dos looks da Taylor para vocês se inspirarem e copiar em casa. Se Liga ai.

A Taylor é fã de make ousada, afinal ela pode, né meninas ? E essa pele linda ? Na boca ela ousou no batom vermelho bem forte. Nos olhos, uma sombra marrom bem esfumada com sombra cobre, com uma camada de delineador e além do rímel deixando os cílios bem destacados.

Nessa maquiagem, Taylor investiu em um olhar mais iluminado, com a sombra banca nas pálpebras, lábis branco e uma camada de delineador. Para marcar, passe um lápis de olho marrom na parte de baixo dos cílios inferiores. E passe bastante rímel, na boca passe um gloss de leve.

Nesse make ela destacou o delineador, na pálpebra ela optou por usar uma sombra branca, com os cílios grandes que destacam o olhar de qualquer pessoa. Nos lábios ela usou um gloss rosinha.
Taylor Swift
A Taylor não dispensa o batom vermelho, nesse make ela optou por usar um vermelho bem intenso e brilhante, e arrasou também na sombra cor de pérola, lápis preto na linha d'água dos olhos, delineador e o rímel são indispensáveis.
E ai meninas, qual make vocês mais curtiram ?

0 comentários:

Sobre!

Visitas

Seguidores

Marcadores!

Translate

Postagens populares