-->
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Top 5: Cabelos mais Cobiçados das Famosas

Os cabelos das famosas estão chamando atenção de muitas mulheres hoje em dia. Marco Antonio de Biaggi selecionou os cabelos mais cobiçados das celebridades pra você se inspirar e copiar.

Adriane Galisteu
A apresentadora tem o loiro mais cobiçado: fundo blonde-acinzentado com mechas loiro-claro, dourado e creme brullé. O corte? Base arredondada, frente repicada a partir do queixo e franja no nariz.

Beyoncé Knowels
O fio reto e chapado fica lindo para as negras, ainda mais se tiver nuances claras, como o caramelo. Um único cuidado: não clareie além do caramelo, para a aparência não ficar artificial

Christiane Torloni
Ela é a prova de que idade não tem nada a ver com o comprimento dos fios. A atriz optou por um longo com degrade a partir do queixo, colorido de marrom expresso e iluminado por luzes caramelo.

Ivete Sangalo
Morena de traços fortes, a cantora soube combinar dois tons nas mechas que enriqueceram seus traços: marrom-intenso e marrom avermelhado. Os fios têm repicado longo e franja na altura dos lábios.

Gisele Bündchen
O cascade - repicado em degrade a partir da linha do lábio - da übermodel é objeto de desejo de muitas moçoilas. A coloração é resultado de mechas creme brullé, aveia e caramelo.

Esses são os 5 cabelos mais cobiçados. Créditos a Corpo a Corpo.

2 comentários:

Unknown disse...

Sou louca pelo cabelo da Gisele,é perfeito.Seguindo
oque-fazer.blogspot.com

Luana Paula disse...

Eu tbm adoro o cabelo da Gisele, é lindo. Volte sempre.

Sobre!

Visitas

Seguidores

Marcadores!

Translate

Postagens populares