-->
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Peeling de Diamante



Vamos apagar os pequenos descuidos do verão?
Para recuperar a pele após os excessos naturalmente cometidos durante o verão, tais quais exposição exacerbada ao Sol, ressecamento da face e até o aparecimento de algumas manchinhas, vale recorrer a alguns tratamentos estéticos para não passar o resto do ano colhendo os frutos de pequenos descasos cometidos com o rosto.
O peeling de diamante esfolia a pele, retira as células mortas e estimula a produção de colágeno, deixando a derme com um aspecto bonito e contribuindo para a remoção de cicatrizes, manchas de Sol, rugas de expressão e diminuição dos poros do rosto.
Outra vantagem desse processo é que não há liberação pó, já que as partículas que se soltam da pele são captadas em uma válvula que trabalha em conjunto com a ponteira de diamante que realiza a dermobrasão.

Como funciona o peeling de diamante
Este tratamento faz uso de uma ponteira de diamante que é passada sobre a pele da paciente, esfoliando a derme. A ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e comprime o diamante contra ela, tornando a dermobrasão ainda mais efetiva.
Esse processo remove a camada morta da pele, contribuindo para a circulação sanguínea, estimulo a produção de colágeno e elastina, substâncias que conferem sustentação à pele.

Duração do procedimento
Cada sessão dura cerca de trinta minutos. Em média, são necessárias cinco sessões para que a paciente obtenha o resultado desejado.
O intervalo entre as sessões deve ser de quinze dias, podendo aumentar para até um mês dependendo da sensibilidade da pele da paciente.

Cuidados e contraindicações
Uma ótima notícia é que a recuperação é imediata. No entanto, é sempre bom lembrar: o uso de protetor solar diariamente é benéfico para a pele.
Para aquelas que têm herpes cutânea em atividade, é recomendado esperar que a herpes deixe de se manifestar.
Créditos a Pró-Corpo Estética

2 comentários:

Fernanda Dorneles disse...

Adorei esse peeling! Depois do verão a nossa pele realmente fica muito maltratada! Vou pesquisar sobre isso!
bjjjjs
http://fpsweetpoisongirl.blogspot.com/

Luana Paula disse...

Que bom que gostou :) Volte sempre.

Sobre!

Visitas

Seguidores

Marcadores!

Translate

Postagens populares