-->
sábado, 11 de agosto de 2012

Cabelos


Bom daremos dicas para que seu cabelo fique igual ao das famosas ! Modelos e famosas sempre estão no salão para ter um cabelo perfeito. Como o da Hilary Duff mas nós não temos dinheiro para ter um cabelo perfeito como o delas !
Ai vão dicas para manter sempre um cabelo bonito e arrumado.As icas são para todos os tipos de cabelos:
lisos,ondulados,cacheados e crespos.
O importante é que seu cabelo tenha um balançado livre e alegre.O corte tem que estar de acordo com o formato o seu rosto! Agora o que esta em alta são os cachos volumosos não significa arrepiado,armado e desajeitado!

Cabelos Lisos
Não é porque seu cabelo é liso que ele não merece cuidados.
Se você gosta do seu cabelo liso normal simplesmente lave e deixe secar naturalmente mas se você quer ter um cabelo ainda mais liso sem nenhuma ondulação use o secador.


Cabelos Ondulados
Muitas pessoas confundem cabelos ondulados com cacheados e tem muita diferença!
Os cabelos ondulados não chegam a fazer cachos então para mante-los desse jeito use uma linha só para cabelos ondulados.


Cabelos Cacheados
Tenha um cabelo cacheado perfeito em pouco tempo!
-Depois de lavar as madeichas, retire o excesso de água com uma toalha e aplique uma camada de ativador de cachos nos fios ainda úmidos.
-Separe o cabelo em mechas, faça rolinhos com os dedos e prenda-os com um grampo na cabeça.
-Depois que os fios secarem, basta soltá-los e abrir os cachos, na medida desejada, com as mãos. Para fixar bem o penteado, finalize com um spray fixador.
E pronto você já pode ir a uma festa com um cabelo lindo para ARRASAR até mesmo no dia a dia.

Camila Pitanga
Como fazer para que seu cabelo fique igual ao da Camila Pitanga: após lavar, seque bem os fios com a ajuda do jato quente do secador, que deve estar acoplado ao difusor. Em seguida, separe uma mecha com dois dedos de largura, borrife um pouco de ativador de cachos e enrole no cilindro do baby-liss médio. Deixe por cerca de 5 segundos, solte, e faça rolinho com essa mecha e prenda com um grampo. Repita o processo em toda a cabeça. Para finalizar, pingue três gotas de reparador de pontas na palma das mãos, espalhe bem e aplique conforme for penteando o cabelo com as pontas dos dedos.


Cabelos Crespos
Saiba como manter o volume controlado.Eles podem ser finos ou grossos, secos ou oleosos, armados ou não.
Como escolher o xampu certo para esse tipo de cabelo, Manteiga de karitê, babosa e vitaminas são princípios ativos que não podem faltar nesses produtos. Quando escolhemos o xampu certo podemos deixar os cabelos com brilho e definir os cachos.


Regras para os fios:
-Quando usar produtos a base de óleos minerais, nunca se exponha direto ao sol, pois assim seu cabelo frita literalmente.
-Se for a praia não se esqueça de usar leave-in com filtro solar se molhar ou entrar na água reaplique o produto.
-Faça hidratações caseiras no minimo a cada 15 dias. Importantíssimo: use elásticos acolchoados pois assim evita que quebre o cabelo !
-Lave o cabelo uma vez na semana com o xampu antiresíduos para eliminar impurezas por completo!

Importante:
Lembrem-se muitos tratamentos químicos ACABAM com o cabelo então cuidado com qualquer tratamento que te ofereçam.

Ter uma dieta balanceada em vitaminas e minerais ajudam a manter seu cabelo forte, por isso chega de fazer aquelas dietas malucas para emagrecer você corre risco de seu cabelo cair. Comendo certo e em horas certas também dá pra se emagrecer tranquilamente e com um cabelo maravilhoso. Existem alimentos que ajudam muito para que o cabelo recupere os estragos feitos pela ação do sol!

1 comentários:

vidrocolorido disse...

Olá meninas,

Adorei o post e, ainda tento entender que tipo de cabelo eu tenho kkkk, ele é liso na raíz, levemente ondulado e nas pontas cacheado, enfim ele é de lua, mas cuido dele como se fosse cacheado porque ele é fino e inia rapidamente :S

Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com

Sobre!

Visitas

Seguidores

Marcadores!

Translate

Postagens populares