-->
terça-feira, 21 de agosto de 2012

Unhas decoradas passo-a-passo


           

As unhas decoradas definitivamente conquistaram as brasileiras. Para quem adora inovar sempre e ousar no visual, uma nova tendência na hora de pintar as unhas, está ganhando um número cada vez maior de seguidoras.
A nova mania que surgiu nos Estados Unidos da América está chegando no Brasil. A moda é pintar as unhas de forma de quebra-cabeça.
Para quem gostar de mais destaque, uma das opções é usar as cores vibrantes. Outras opções são as cores mais claras, como o branco por exemplo. Quem adorou a ideia e acha que vai ser muito trabalhoso, não se preocupe, é super fácil entrar nessa nova onda.
Abaixo veja o passo-a-passo de como fazer.
1) Depois de fazer as unhas normalmente, passe uma camada de base e pinte-as de branco, tipo aquele esmalte de francesinha mesmo (bem brancão). A ideia é deixá-lo de fundo para as outras cores ficarem mais vivas.
2) Assim que terminar de pintá-las, use um palito de laranjeira e faça as divisórias, isso antes de pintar a próxima unha, para o esmalte ainda estar fresquinho. Você divide da seguinte forma: quatro partes, cada uma com uma bolinha para fora do quadrado e outra para dentro ( como aparece na foto).
3) Depois de dividi-las, é só você escolher as cores que prefere e preencher cada quadradinho.

0 comentários:

Sobre!

Visitas

Seguidores

Marcadores!

Translate

Postagens populares