-->
quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Marcas de sapatos femininos

Olá galera, como estão todas vocês ?

É difícil encontrar uma mulher que não goste de sapatos. Conheça as marcas que mais fazem sucesso por seu design e conforto.


Os sapatos são itens fundamentais no guardarroupa de qualquer mulher, afinal, eles podem completar uma produção.
Os calçados femininos  variam de sandálias a salto alto, scarpin, peeptoes, botas, sapatilhas e rasteirinhas. Algumas mulheres são verdadeiramente loucas por sapatos, Fátima Bernardes já assumiu diversas vezes ser uma delas. Conheça algumas das marcas de sapatos femininos que fazem a cabeça e os pés, inclusive das famosas.

Arezzo

ArezzoA Arezzo foi fundada em 1972 pela família Birman e seu nome foi inspirado na cidade italiana de Arezzo. A princípio a marca era voltada somente ao público masculino, porém atendendo a solicitações, entrou no ramo de sapatos femininos, em que se consolidou. Atualmente é a maior marca da América Latina, só no Brasil são ao todo 82 lojas. A empresa também oferece uma linha de acessórios e cosméticos.

Carmen Steffens

Carmen SteffensA Carmen Steffens foi fundada em 1993, pelo empresário Mário Spaniol, que deu o nome da mãe à marca. Apesar de ser considerada nova no mercado, são 170 lojas no Brasil e 200 pelo mundo. Em 2011 ganhou ainda mais visibilidade ao abrir um ponto de vendas na concorrida rua Oscar Freire. Além de calçados, a CS trabalha como bolsas e acessórios.



0 comentários:

Visitas

Seguidores

Marcadores!

newsletter

Translate

Postagens populares