-->
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Resenha Óleo Concentrado de Macadâmia

Descrição do produto:

Óleo com pH 3,00 - 4,00
Óleo de tratamento hidratante e doador de brilho que auxilia a fechar as cutículas do cabelo
Enriquecido com Óleo de Argan e Filtro Solar

Conteúdo:
60 ml

Modo de usar:
Banho de Brilho e hidratação: Coloque algumas gotas nas mãos e esfregue antes de passar no cabelo.
Com o cabelo seco, aplique no comprimento e pontas (evitando o couro cabeludo), espalhando uniformemente deixe secar naturalmente ou finalize como desejar.

Ultra-hidratação: Lave com o shampoo, enxague bem e retire o excesso de água. Aplique algumas gotas do Óleo AMO Yenzah nas mãos e massageie o cabelo apenas do comprimento às pontas.Deixe agir por 5 minutos . Enxague e deixe secar naturalmente ou com secador e prancha (o óleo é Termo ativado).

Hidratação com a Máscara: Lave os cabelos com shampoo, enxague bem e retire o excesso de água. Coloque uma porção de máscara Amo Yenzah em um pote separado e adicione algumas gotas do óleo AMO Yenzah, misturando. Aplique a máscara nos cabelos do comprimento as pontas. Deixando agir por 5 minutos. Enxague totalmente.

Na coloração ou descoloração: Na hora da coloração é bom acrescentar algumas gotinhas do óleo à tintura. Ajuda a diminuir a agressão e as madeixas ficam mais brilhantes e hidratadas.
O que eu achei: Ele é bem levinho e dá um toque de brilho intenso nos fios. Estou viciada nesse Óleo, ele cumpre o que promete.
Uso ele antes e depois da escova e chapinha, meus cabelos ficam lindo, macios e brilhantes !!
Esse Óleo eu ganhei da loja Beleza-Aki quando vocês comprarem algum produto é só avisar que é do blog Linda Garota !!

0 comentários:

Visitas

Seguidores

Marcadores!

newsletter

Translate

Postagens populares