-->
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Como Conquistar um Homem Tímido

Como conquistar um homem tímido 1 Como Conquistar um Homem Tímido

Como conquistar um homem tímido - Dicas
A timidez á mais que um sentimento passageiro, ela pode ser, sim, uma característica muito marcante da personalidade de certas pessoas. Tanto pode ser inofensiva, quanto também pode afetar no dia a dia deste indivíduo, não permitindo que este mantenha relações de amizade, trabalho e até amorosas. Apesar da dificuldade, muitas mulheres se interessam pelos tímidos, veja como conquistá-los:

Dentro de um homem tímido muitas vezes mora um grande romântico, apaixonado e cavalheiro, que por falta de coragem pode deixar de passar todas estas boas aparências. Muitas vezes um homem tímido pode até estar apaixonado, no entanto a timidez não permite que ele demonstre este sentimento, além do medo da rejeição, que geralmente vem junto desta característica.

Para conquistar um homem tímido o melhor é mostrar para ele, somente, o quanto ele é especial e seu amor por ele pode ser mais importante que tudo. Não é aconselhado que se faça demostrações de admiração em público, como citar qualidades do rapaz ou, até mesmo, elogiá-lo na frente dos amigos e outras pessoas.

Os tímidos geralmente precisam da companhia de uma pessoa que seja praticamente ao contrário que elas, isto é, pessoas extrovertidas e bem animadas. Use esta sua característica para deixar a pessoas tímida mais descontraída e confortável ao seu lado. Não proponha a ela atividades que a coloque em posição de destaque.

0 comentários:

Sobre!

Visitas

Seguidores

Marcadores!

Translate

Postagens populares