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terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dieta dos Alimentos Integrais

Dieta dos Alimentos Integrais 1 Dieta dos Alimentos Integrais

Dieta dos alimentos integrais - informações e cardápio
Milhares de pessoas brigam com a balança diariamente e, por isso, estão sempre em busca de novas dietas malucas e dicas para conseguir o corpo tão sonhado. Não há coisa melhor que manter uma dieta equilibrada e também praticar exercícios físicos regularmente.

Os alimentos integrais são ótimos aliados na dieta, pois eles dão maior sensação de saciedade com pequenas porções, além de serem riquíssimos em termos nutricionais. É impossível se alimentar somente com produtos integrais, mas podemos optar por eles sempre que possível, como na escolha dos pães,massas,bolachas e lanches feitos no decorrer do dia. Veja uma opção de cardápio simples para incluir os alimentos integrais na sua dieta:

Sugestão de cardápio para um dia da dieta:

Desjejum - Uma maçã;

Café da manhã - um copo de suco ou uma xícara de café com adoçante, duas fatias de pão integral com requeijão light e uma fatia de peito de peru;

Lanche da manhã - um pote de iogurte desnatado ou uma fatia grossa de ricota;

Almoço - Duas colheres de arroz misturado; um filé grelhado de peixe, de carne ou de frango; uma concha de feijão ou lentilha, uma colher de farofa de linhaça; salada de alface, tomate, rúcula, couve-flor, brócolis, cenoura, chuchu;

Lanche da tarde - uma barra de cereal ou um pedaço de bolo de milho, um copo de suco;

Jantar - um prato de sopa de legumes com frango desfiado ou um shake de fibras batido com uma fruta e uma colher de linhaça.
                                                                                                                  Créditos a Toda Perfeita.

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