-->
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dicas de Beleza

 




Hoje vou falar pra vocês algumas dicas simples que faz toda a diferença.
1. Antes de começar a maquiagem (com a pele limpa), passe uma pedra de gelo no rosto, ela ajuda a fechar os poros da pele, que evita a oleosidade e protege para que os produtos penetrem fundo nos poros. Mais lembre-se não passe o gelo diretamente na pele, pois pode queimar. É aconselhável ''embrulhar'' o gelo em um pano de prato e assim passar na pele.

2. Surgiu um compromisso de última hora ? Jogue um pouco de talco nos fios (mais não exagere). E faça um penteado, o talco absorve a oleosidade do cabelo e deixa a aparência melhor.

3. Se você tem pés ressecados, antes de dormir, com a pele limpa, passe bastante hidratante e coloque uma meia. Fazendo isso todos os dias você vai notar que seus pés ficará bem hidratados e macios.

4. Essa é velha, mais pra quem ainda não sabe vai aprender agora. Para aplicar sombra em pó sem perder o brilho e a pigmentação você pode umedecer o pincel antes de passar a sombra. Isso irá ajudar a fixar a sombra. Mais nada de encharcar o pincel, tire o excesso de água com um guardanapo ou toalha.
Espero que vocês curtam essas dicas.

0 comentários:

Sobre!

Visitas

Seguidores

Marcadores!

Translate

Postagens populares