-->
terça-feira, 16 de abril de 2013

Resenha: Kit de Cristalização de Óleo de Argan

Bom hoje venho trazendo uma super resenha do kit de cristalização de óleo de argan que eu recebi da Rishon Cosméticos. É o produto do momento quando se fala em hidratação e recuperação dos cabelos. Podendo ser usado em qualquer tipo de cabelo.
O kit é composto por shampoo, reestruturador, máscara e óleo de argan.

SHAMPOO
Primeiramente lave os cabelos com o shampoo óleo de argan, para melhores resultados repita o processo. Ele faz a redução total do frizz.

REESTRUTURADOR
Depois de lavar os cabelos com o shampoo, aplique o reestruturador mecha a mecha enluvando bem. Deixe agir 2 ou 3 minutos. Não enxágue.

MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO
O próximo passo é passar a máscara por cima do reestruturador mesmo, enluvando mecha a mecha e deixe agir por 5 minutinhos. Em seguida enxágue.

ÓLEO DE ARGAN
O óleo é um vidrinho pequeno, ele tem 15 ml. A orientação é que aplique entre 2 a 5 gotas no cabelo para finalizar. Ele dura muito.

Minha Opinião:
Falei sobre o passo a passo de todos os produtos, mais não tinha falado de como os produtos tem um cheio incrível! Quando eu terminei senti meu cabelo macio, cheiroso, brilhoso e bem soltinho. Esse kit é um máximo, e pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. Pra você que faz química e tem os cabelos bem danificados, esse kit de cristalização é tiro e queda, eu tenho os cabelos bem ressecados por conta das californianas, mais depois que passei esses produtos vi que muita coisa mudou. Veja o Antes e o Depois.
ANTES                                        DEPOIS

7 comentários:

TwanyFerreira' disse...

nossa é realmente muito, sem contar que a rishon sempre arrasa né


http://por-todaparte.blogspot.com.br/

Schirley disse...

Tambéém quero**kkk

Bjos seguindo*
http://tvconectadas.blogspot.com.br/

Luana Paula disse...

- É mesmo a rishon sempre arrasa kkk' Obg pelas visitas e já estou indo visitar o cantinho de vocês. Beijos

Carolina Lima disse...

O cabelo ficou lindo! Deu uma ótima aparência! Realmente funciona. HAHA
Estou seguindo teu blog.
bjs
http://oicarolina.wordpress.com

Unknown disse...

Nossa, seu cabelo ficou lindo ! Ainda não conhecia esse produto. ^^

www.jeansemakeup.com

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiii a postagem! :D

Ana Lucia disse...

fofura seu blog amor, sucesso

Sobre!

Visitas

Seguidores

Marcadores!

Translate

Postagens populares