-->
sexta-feira, 5 de abril de 2013

Remoção de Tatuagem - Pró-Corpo


Decidir o que tatuar no corpo não é fácil, mas mesmo pensando e repensando, às vezes ainda nos arrependemos de certas escolhas. E aí a única solução é a remoção de tatuagem, mas bate um medo, uma insegurança... Será que esse procedimento dói mais do que o próprio ato de se tatuar? Essa pergunta persegue aqueles que têm o desejo de sumir com o nome do ex-namorado da cabeça e do braço, na perna ou das costas e em muitos casos é a única razão que posterga a remoção de qualquer lembrança desse tipo.

Indicações:
Pigmento preto
Pigmento colorido

Como remover tatuagem definitiva
Na Pró-Corpo é possível remover tatuagens sem deixar marcas. Adotamos o laser Nd Yag, aparelho de última geração capaz de remover tatuagem total ou significativamente a depender da coloração, profundidade e qualidade da tinta da tatuagem.
Quanto mais finos os traços e menos preenchimento, mais fácil será removê-la, os pigmentos mais coloridos vão necessitar de um número maior de sessões.

Como é realizado o procedimento
Por meio da emissão de luz sobre o local em que se encontra a tatuagem o aparelho de remoção clareia pouco a pouco a área. Vaporizando a parte superficial da pele e absorvendo outra parte do pigmento pelo sistema imunológico do paciente. A penetração do laser chega até a derme e devido ao calor emitido pode causar algum incômodo.
O tratamento é desconfortável, porém suportável e o número de sessões varia conforme a cor, a profundidade e a localização do pigmento.

Duração do procedimento
A duração do processo varia de acordo com o tamanho da tatuagem.
O intervalo entre as sessões pode ser de, no mínimo de 1 mês, mas geralmente cerca de 45 a 60 dias, dependendo da cicatrização completa do local. Quanto maior o intervalo maior será o aproveitamento da sessão e mais se observa clarear.
Créditos a Pró-Corpo Estética

0 comentários:

Sobre!

Visitas

Seguidores

Marcadores!

Translate

Postagens populares