-->
terça-feira, 17 de julho de 2012

Penteados Inverno 2012


Escolhi aqui alguns penteados que estarão em alta nesse inverno 2012, para que vocês já se prepare e possa passar a estação mais fria do ano cheia de estilo e charme.

Penteado dividido simétrico

Se a moda aparece assimétrica os penteados para o inverno 2012 aparecem simetricamente, ou seja, o cabelo aparece divido ao meio bem marcado, este penteado pode ser usado tanto solto quanto preso, mas o ideal é que a linha que divide o cabelo esteja bem visível.

Coque sim, mas um pouco mais baixo

O coque como nos últimos anos aparece com grande destaque, porém, nos principais desfiles da moda que revelaram as tendências do inverno 2012 o coque aparecem preso um pouco mais abaixo que o normal e com os fios bem alinhados. Além disso, o coque aparece com tranças que podem ser feitas no topo da cabeça ou no coque. Outra grande tendência de coque que fará muito sucesso neste inverno 2012 é o coque frouxo, além dele uma boa aposta é o coque banana que pode ser usado bagunçado que dá ao penteado um toque moderno e despojado.

Como sempre o rabo de cavalo e as tranças

Assim como o coque o cabo de cavalo e as tranças aparecem presas mais baixo do que de costume, uma boa aposta é frizar as pontas. Ou seja meninas, o rabo de cavalo pode ser usado livremente, porém, vale arriscar um pouco mais.

E o volume?

Como disse o inverno é cheio de glamour e elegância e não existem melhor forma de demonstrar isso do que com um belo penteado com volume, nos principais desfiles os cabelos apareceram com muito volume, jogados para trás ou presos, a idéia aqui é deixar o cabelo com uma cara anos 60, arrisque e aposte neste penteado.
Então gente é isso por hoje espero que tenham gostado.

0 comentários:

Sobre!

Visitas

Seguidores

Marcadores!

Translate

Postagens populares