-->
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Veja Dicas e Cuidados Pós-Lipoaspiração

Veja dicas e cuidados pós lipoaspiração 1 Veja Dicas e Cuidados Pós Lipoaspiração
Lipoaspiração - cuidados após o procedimento
A busca pelo corpo perfeito faz parte do dia a dia de milhares de mulheres que se olham no espelho e não sentem-se contentes com a imagem que vêm. Às vezes nem mesmo dietas e atividades físicas são capazes de modelar todos os cantinhos da silhueta, por isso muitas pessoas acabam investindo nos procedimentos estéticos, como a famosa lipoaspiração. É preciso tomar alguns cuidados após a cirurgia para que o resultado seja o melhor possível.

Não basta apenas ficar por dentro das reais condições e prováveis resultados da cirurgia, para que sua perspectiva não venha a ser frustrada. Também é aconselhável realizar um projeto, com datas e eventos, compromissos e viagens que já estejam marcadas, pois você vai precisar de um tempo para descansar após o procedimento. É preciso informar-se também sobre o consumo de bebidas alcoólicas, uso de medicamentos, surgimentos de doenças infecciosas e outros fatores. Um simples desmazelo pode ter implicações gravíssimas, podendo, inclusive, causar o óbito do paciente.

Após a realização da lipoaspiração você precisa tomar cuidados e prezar pelo seu repouso. Não é possível realizar esforços, tais como exercer atividades físicas, pelo menos, nos dois meses iniciais.
Também é muito importante proteger-se do sol, porque as cicatrizes da cirurgia podem ficar manchadas.
É indicada o cumprimento de seções de massagem modeladora ou drenagens linfáticas depois da lipoaspiração para manter e acentuar os efeitos.

2 comentários:

Renatinha Araujo disse...

Legal o teu post sobre Lipoaspiração!
É sempre bom ajudar a orientar as mulheres após tal procedimento!
Mas acho que eu não faria, não... Só em caso extreeemo mesmo!!! hehehehe


Beijos!

Por Renatinha Araújo.
Glamour Feminino: Blog /Twitter /Facebook

Luana Paula disse...

Obg. A gente faz o possível para ajudar as mulheres de hoje em dia.
Beijão volte sempre !!

Sobre!

Visitas

Seguidores

Marcadores!

Translate

Postagens populares