-->
sábado, 22 de dezembro de 2012

Conheça as Diferenças Entre a Lipoaspiração e a Abdominoplastia

Conheça as diferenças entre a lipoaspiração e a abdominoplastia 1 Conheça as Diferenças Entre a Lipoaspiração e a Abdominoplastia
Lipoaspiração X Abdominoplastia - Tudo Sobre as Diferenças entre os procedimentos 

A busca pela forma física perfeita faz parte do dia a dia de muitas pessoas. Algumas vezes, apesar de todo o esforço que é controlar a alimentação e praticar atividades físicas para manter a boa forma não é o suficiente. Quando os resultados não são os esperados, o que muitas pessoas pode fazer é optar um procedimento cirúrgico, mas qual é o ideal, lipoaspiração ou abdominoplastia? Conheça as diferenças e saiba qual deles é adequado para o seu caso.

A famosa lipoaspiração é um dos procedimentos estéticos cirúrgico mais realizados no nosso país. Este é um procedimento bastante indicado para pessoas que desejam se livrar dos tradicionais ''pneuzinhos'', ou seja, do acúmulo de gordura em certas regiões do corpo. Mas como as cânulas têm a função de sugar a gordura, a pele acaba ficando em evidência, por isso é preciso investir em exercícios físicos para adquirir músculos e acabar com a flacidez aparente. A lipoaspiração é mais indicada para pacientes jovens ou que tenha a musculatura perfeita. Somente gordura localizada em pequenas regiões.

Já, a abdominoplastia, é o procedimento mais indicado para quem já emagreceu e quer eliminar a flacidez na pele, pois trabalha a musculatura do abdome, devolvendo a firmeza da parede abdominal. Esta é uma cirurgia bastante aplicada no caso de pessoas que perderam muito peso ou mulheres que já passaram por uma gestação, onde a musculatura abdominal sofreu alterações.

0 comentários:

Sobre!

Visitas

Seguidores

Marcadores!

Translate

Postagens populares