-->
sexta-feira, 22 de março de 2013

Kit de Cristalização Argan

Kit de Cristalização Argan
Nutrição e reparação intensa, recuperação dos fios danificados, redução total do frizz, efeito antienvelhecimento, ação antioxidante, hidrata e elimina o ressecamento, prolonga e realça a cor dos fios, prolonga o efeito liso, promove brilho e maciez, previne pontas duplas. Função termoativada.
Ufa, esse kit faz tudo isso pelo seu cabelo. Ele é ótimo. Agora vamos ver o passo a passo ?

Passo 1: Aplicar nos cabelos molhados o Shampoo Tutanat Óleo de Argan, massageando bem até formar espuma. Enxágue bem. Repita a operação para um melhor resultado.

Passo 2: Após a lavagem com o shampoo, aplique o Reestruturador Tutanat Óleo de Argan, enluvando mecha a mecha. O produto irá hidratar e aumentar a penteabilidade dos fios. Deixe agir por 2 ou 3 minutos. Não enxágue.

Passo 3: Após o Reestruturador, sem enxaguar os cabelos, aplique a Máscara Tutanat Óleo de Argan nos cabelos molhados ao longo dos fios. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue bem, retirando todo o produto.

Passo 4: Para finalizar, após pentear os cabelos, coloque de 2 a 5 gotas do Óleo de Argan Tutanat nas mãos, espalhando bem. Depois aplique sobre toda extensão dos fios.
E pronto, super fácil de aplicar e os cabelos fica super bonitos.
Créditos a Tutanat. Venha conhecer os outros produtos.

2 comentários:

Harumi Holanda disse...

Olá!!
que blog mais lindo!!
adorei tudo :D
já estou seguindo Ok ..Beeijos;*

Luana Paula disse...

- Awn' Obg, volte sempre :)

Sobre!

Visitas

Seguidores

Marcadores!

Translate

Postagens populares