-->
sábado, 10 de agosto de 2013

Resenha Passo a Passo: Filha Única Bandeira da Inglaterra

Meninas quanto tempo que não posto aqui né? rs' o tempo ta curto, ainda mais agora que voltou as aulas. Mais vamos ao assunto do post, hoje trago pra vocês um passo a passo da unha que estava usando essa semana. Espero que gostem. 

PASSO A PASSO:

Pinte as unhas da cor desejada. Eu escolhi o Quadrado Azul (azul escuro) da Colorama, e pintei uma filha única com o Branco da Impala.

Na filha única eu decidi colocar um adesivo da bandeira da Inglaterra (eu tinha escolhido antes de pintar).

 Cortei o adesivo da cartela e mergulhei na água por alguns segundos, como diz na embalagem do adesivo.E empurrei a película, apliquei na unha quase seca.


Ajeitei a película na unha, apertei os cantos com um palito e lixei na frente da unha. Limpei com acetona e passei uma base pra fixar melhor na unha.

Esse adesivo eu ganhei pra resenhar da loja Esmalte Bonito, entrem e vejam a variação de adesivos e os preço são ótimos. Beijos meninas e até a próxima.

6 comentários:

Keep calm girls disse...

Amei seu blog, estou te seguindo fofa.
www.uma-girl-adolescente.blogspot.com

Gabriela Filete disse...

Adorei a unha, quem não ama a bandeira do Reino Unido? ♥
Seguindo, segue meu blog também?

http://www.mobadtrip.com/

Luana Paula disse...

Meninas obrigada pela visita e obg por seguir. Estou seguindo as duas rsr Beijos e voltem sempre !!

Keep calm girls disse...

Adoro seu blog, já te sigo ><
tem um selinho pra voce lá no meu.. http://uma-girl-adolescente.blogspot.com.br/p/selinho-pro-blog.html

Luana Paula disse...

Mariana Leal: Obrigada por seguir.. Fui conhecer seu blog e gostei mtu e já estou seguindo!! Beijos e volte sempre.

Bella Alves: Obg por seguir.. e Obrigada pelo selinho logo irei postar ele aqui :) Beijos

Unknown disse...

Ficou linda a sua combinação, adoro esse adesivo da bandeira da Inglaterra *-* Já usei ele, queria poder usar todos da lojinha, mas não dá né? kkk

Beijos, Greice.

Sobre!

Visitas

Seguidores

Marcadores!

Translate

Postagens populares