-->
quinta-feira, 2 de maio de 2013

Resenha: Shampoo e Condicionador de Nanoojon

Algumas semanas atrás recebi dois produtos da Alpha Line Cosméticos. O óleo de Ojon pra quem não sabe é a nova moda capilar, já tivemos o óleo de Argan, Macadâmia,Coco e agora veio abalando o óleo de Ojon.

Essa linha é especial pra quem tem cabelos coloridos e extremante danificados.

Descrição: O Óleo de Ojon, também chamado de ''elixir dourado da natureza'', provém de Honduras, é rico em vitaminas, como A e E, alto poder antioxidante. Proveniente de uma palmeira tropical possui diversos benefícios e propriedades reparadoras. Através de mais alta tecnologia foi nanoencapsulado, formando um sistema de micro adesivos que aderem fortemente aos cabelos, tornando-os mais resistentes, hidratados, nutridos, sedosos, e totalmente recuperados. Além de ajudar no controle excessivo e frizz. Ufa terminei rs'.

Shampoo: O shampoo é consistente e limpa muito os cabelos. O cheiro é maravilhoso, é um shampoo perolado, mais não é daqueles hidratante.

Condicionador: É bem concentrado e tem um cheiro ótimo, deixa os cabelos hidratados e macios, esse condicionador foi um melhores que já usei. Eu não testei a linha toda pra dar um certa opinião, mais só com esses dois produtos senti uma diferença no meu cabelo. 
Minha opinião foi que ele cumpre o que promete e deixa os fios bem hidratados, imagine se eu tivesse usado a linha inteira. E ainda deixa um cheirinho bem suave no cabelo.
Então essa foi a resenha de hoje, vale lembrar que eu sou sincera com a minha opinião. Vem conhecer o site da Alpha Line Cosméticos.

4 comentários:

Viviane disse...

Super adorei a descrição dos produtos,necessitoo !
:d

Luana Paula disse...

- Obg meninas pelo visita.
Hora do Rímel, segui o seu blog. :a
Voltem sempre lindas !!

Fabi Lima disse...

Que legal essa resenha Lu eu ainda não conhecia essa marca!!!
Te espero lá no Mundo Teen:
http://flmundoteen.blogspot.com.br/
Beijos

Michelle disse...

Não conhecia essa marca e nem esse novo óleo, parece ser ótimo!
Gostaria de te convidar para visitar meu cantinho.
Se me seguir, sigo de volta, e também no facebook ;)


Le Blog de Michelle
Facebook Le Blog de Michelle

Sobre!

Visitas

Seguidores

Marcadores!

Translate

Postagens populares